Friday, January 30, 2009

Que raiva

Acordei tarde, 1430h, no strength left, não pude ler, nem produzir nada. Essa chuva que não para está me dando nos nervos: já há uns 7 dias o sol nao mostra a cara >:(

Indo hoje a noite ao mercado [ontem] para ser assaltado como sempre, mó frio, me passa um maldito ônibus numa poça gigante na hora de encostar no ponto. Havia uma porção de passageiros indefesos voltando do trabalho, indo para suas casas. Quem os protegeria do splash de agua suja e nojenta? Eu, o escudo humano (dumbass), estava passando na frente deles bem na hora. Bem feito pra mim que nao quis dar a volta no grupo e pedir n vezes "Licença!", q saco. Só nessa eu salvei tres.

Banhado de agua de poça continuo eu ao mercado, já estava quase em frente, quando cruzo com uma troop de mochileiros andantes, amigos da UFSCar ¬¬' voltando das férias. E ae, doido, eu tremendo ate os ossos e de sorriso amarelo. Blz, virei motivo da primeira piada do semestre, mas ganhei uma long-neck quase cheia e gelaaaaada. Nao pensei duas vezes, sai ganhando.

Cheguei no Gimenez nao quiseram me deixar entrar de garrafa na mão, enlameado da cintura para baixo, roxo de frio. Releva, eu sou estudante! a mulher me olhou com aquele olhar, "Óbvio!". O que o povo daki tem contra estudantes? somos nós metade do PIB dessa porcaria de cidade. Fikei lá fora com o segurança, recem-contratado, certeza, era simpático. Mas tomou dois golões da minha cerveja [grrr], escondido, deve ter sido isso a simpatia. Aposto que se eu tivesse maconha ele pegava.

Enfim, disléxico, entro eu no mercado, havainas (sempre, pow férias é férias) molhadas no pé , vou pegar a cestinha (fui comprar besteiras apenas),... derrapei na hora de frear e me abaixar. E a pilha de cestinhas qdo cai no chao faz que barulho? Ting ling ling ling parecia um acidente de caminhoes cheios até a tampa de bagulho de Natal. Escandalo. Teve uma cestinha que nao parava de quicar e aquilo me pareceu horas.

Onde vcs guardam o miojo, pergunto eu pro carinha das frutas com o tom: Tava mal empilhado, vc viu.

Pra ajudar na volta, apos encarar 20 minutos na fila atras de uma madame com a filha Paty, seus produtos dietéticos e sua Louis Vuiton [vai sabe como escreve esse diabo] meu cartao nao queria pegar. Após umas 4 tentativas foi que a maquininha reconheceu o chip. Nisso a mulher acho que ja tinha apertado o alarme silencioso caso eu quisesse escapar com minha compra de R$17.

PWN'D ainda mais, tomei uma chuva do inferno da praça até minha casa, tô com água no ouvido até agora [era chuva de vento] e acho que minha garganta vai inflamar.

E vc teve um bom dia? [retórica]

No comments:

Post a Comment

Oi, você gosta de pão?