Balanço do domingo e da segunda
Domingo, dia para ir ao Shops qdo vc acaba de sair de uma crise estomacal, nao ha o que fazer em casa [a nao ser limpá-la, mas isso é irrelevante no fds], vc ja assistiu a todos os seus filmes mais de 3 vezes, ja jogou todos os jogos de computador [primeiro Big Daddy do Bioshock, cansei de morrer, depois Linage, servidor down] e ja acabou o assunto com td mundo no MSN [e também qdo suas amigas passam na sua casa pra comprar o presente da Nina - camisolinha e bolo, a sandália ja estava comprada].
Chegamos no shops, recinto lotado [td mundo em são carlos ja tinha assistido a todos os seus filmes, jogado seus jogos, conversado no msn e nao tava a fim de limpar a casa].
Lojas Marisa, eu mais duas garotas, sessão de soutienes e calcinhas.
[Pri: o Abner vai ficar vermelho aqui, Bi. Abner: sou de uma geração de homens criados por mulheres, lembra?]. Camisolinha [mto bonitinha a propósito].
CALOR. Tomamos [eu, Pri, Bi] dois Açaís na tigela [mto mto bom, gelaaaado, com coberturas e frutas etc. Abner: HmmmMmmMMm, morango... Bi: o.O' (medo)] e tiramos fotos [tentamos].
Depois fomos na Oi (Bi: yes, tecnologia para os pobres!) ja que td mundo quer falar de graça com DDD 16. O cara descreveu todos os planos [ninguém entendeu nada], pegamos a revistinha, fomos pro Extra [abrimos a revistinha, vimos os desenhinhos: entendemos td o que o cara tinha tentado falar].
No Extra [vamo leva esse bolo, não aquele], já na fila [lotada] pra passar no caixa, não sabia do que rir mais: se da Bianca [bailarina clássica] imitando um quindim [sim ela imitou um QUINDIM], ou se da Bianca [bailarina clássica] simulando uma luta de karatê [chutes e socos, com direito a gritinhos Yah! - ela estava de vestido] com os Doritos pendurados nas prateleiras. Enquanto isso a Pri se escondia no espaço entre eu e a minha camiseta [Pri: eu não conheço ELA!]
Depois, casa da Bi, conversa com a mae da Bi, tia da Bi, madrinha da Bi e vó [linda!!] da Bi. Casa da Pri. Voltei pra minha casa.
Estava mto querendo falar com meus pais. Cheguei em casa, 7 ligações perdidas, liguei de volta varias vezes ninguém atendia, fiquei preocupado. Fome. Chama a Pizza [com a Li e o Alípio]!
Lá pelas 11:30 da noite liguei novamente, sucesso. Meu pai tinha vindo pra casa pegar algo para comer: ele e minha mãe estavam no velório de nossa amiga e irmã Sigeko Masame - aparentemente um ataque cardíaco mal diagnosticado [muitas dores no peito e nas costas após um tombo em que ela havia quebrado um braço. Acharam que as dores eram por causa do impacto, mas desconfia-se agora que ela ja estivesse enfartada há uma semana, tadinha...]. Noticia triste, muito dolorosa mesmo.
Domingo a noite down, segunda de manhã down, segunda a tarde down mas a vida deve continuar. Fui na piscina relaxar. Tempo nublado mas mto calor, ainda era meio-dia mas nem tinha sol. pra quê? na piscina, encontro/conversa com amigos, Ernesto e Fernandão [risadas, planos para o futuro - pelo jeito vai todo mundo acabar voltando pra sao paulo =/], passa uma hora, 2, 3, passam-se 4 horas!
Casa do Ernesto [leve irritação na pele], chegam Henrique, chega a Flavia, chega Dionísio, sai a Flavia, chega Lilian, volta a Flavia, chega o Rafa [pele irritadíssima, nao toque!]. Deu a hora [e a fome], volta pra casa. Sai o Abner.
Tive que dormir 1/4 do corpo sentado, 1/4 de lado, 2/4 deitado.
To ardendo inteiro, queimando, tomando banho gelado de 15 em 15 minutos e não posso ver camisetas. Até faltei na aula hj de manha. Vou ter que mandar e-mail me desculpando :(
Agora vou comer e ler alguma coisa. Quem sabe nao vem uma ideia útil pra postar.
... hmm cheiro de chuva [lembrar de subir na laje e desentupir a calha...]
Espero que subir na laje e desentupir a calha seja uma metafora!!hahahaha Eu já imaginei toda a situação...tenhos dessas manias!
ReplyDelete